Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. Unidade: IB
Subjects: BIOLOGIA (ENSINO), PESQUISA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SPELTA, Leticia Maria Pia Bonandi et al. A pesquisa-ação na prática docente na disciplina Introdução ao Ensino de Biologia do Curso de Ciências Biológicas do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, v. 12, n. 2, p. 71-92, 2012Tradução . . Disponível em: http://revistas.if.usp.br/rbpec/article/view/287/306. Acesso em: 19 maio 2024.APA
Spelta, L. M. P. B., Nunes, F. P. B., Silva, J. R. S. da, Ursi, S., & Prestes, M. E. B. (2012). A pesquisa-ação na prática docente na disciplina Introdução ao Ensino de Biologia do Curso de Ciências Biológicas do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, 12( 2), 71-92. Recuperado de http://revistas.if.usp.br/rbpec/article/view/287/306NLM
Spelta LMPB, Nunes FPB, Silva JRS da, Ursi S, Prestes MEB. A pesquisa-ação na prática docente na disciplina Introdução ao Ensino de Biologia do Curso de Ciências Biológicas do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2012 ; 12( 2): 71-92.[citado 2024 maio 19 ] Available from: http://revistas.if.usp.br/rbpec/article/view/287/306Vancouver
Spelta LMPB, Nunes FPB, Silva JRS da, Ursi S, Prestes MEB. A pesquisa-ação na prática docente na disciplina Introdução ao Ensino de Biologia do Curso de Ciências Biológicas do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2012 ; 12( 2): 71-92.[citado 2024 maio 19 ] Available from: http://revistas.if.usp.br/rbpec/article/view/287/306